segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"Um desabafo apenas"

É simplesmente chocante ver cenas de uma guerra nos dias de hoje, está me deixando a cada dia mais assustada, e as pessoas pensam "ah! ainda bem que está bem longe", porque não são seus filhos morrendo, uma imagem que não sai da minha cabeça é cer um bebê enrolado em um lençol sendo colocado entre os pais que também estão mortos, sei que não podemos fazer muito, mas peço que pelo menos uma simples oração pedindo que isso veja acabar, não toma nem 2 minutos de seu precioso tempo. É sei que é pouco mais é o que no momento está no alcance de nossas mãos. 

A vida não é tão longa quanto pensamos, podemos chegar aos 120, mas isso depende de nós mesmo, está tudo tão torcido as crianças estão morrendo primeiro que seus pais, seus avós, está fugindo a ordem natural das coisas e chega ser um absurdo ver que muitas sofrem na mão dos próprios pais. Porque não ir as ruas, ser chamados de vândalos, são sim porque já não suportam mais, sei que todos nos temos essa vontade de quebrar tudo mesmo, mas muitos nos contemos pois seguimos leis. Mas o que tudo isso nos trouxe... a resultado "zero"... A sociedade acordou e voltou a dormir. Não é só no Brasil, é o mundo em si, que o poder sobe a cabeça de uns e enquanto outros não tem nem o que comer a dias. Pessoas morrem todos os dias, famílias se separam, sonhos se desfazem é triste de mais olhar para o mundo, está sendo péssimo assistir ou ler o jornal. 

Nessas horas que vale a pena sentar ao lado de uma criança, que seja seu filho seu sobrinho irmão, assistir um desenho bobo, faz você esquecer onde está, é muito bom ser esse ser inocente, você não sofre tanto com os problemas do mundo.

Então se você leu e entendeu o que eu quis passar, faça sua oração independente de religião ore por esses pedacinhos de gente que estão crescendo no mundo tão ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário