segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um Pouco distante...

É pessoal, esse mês de setembro está um pouco lotado de tarefas da faculdade por isso eu vou passar ele um pouco distante, pois meu foco vai ser matérias então não vou ter muita coisa interessante pra falar, a não ser que vocês queiram aprender ADM, rsrsr acho que não né. Enfim, sem novidades dessa segundona, que graças a Deus está ocorrendo bem espero que termine bem também, caso aconteça algo postarei para vocês claro.

Tenho uma "dica" bem legal, não uma dica, mas eu testei uns produtinhos na AVON... da linha Clear Skin e vou dizer minha pele está lisinha como de bebe a 2 semanas maravilha né. Se vocês quizerm eu testei 3 produtos que são Blackhead Eliminating (Mascara removedora de cravos) Deep Cleansing ( Loção Tônica e Gel Facial de limpeza) São ótimos, quero experimentar todos. Detalhe importantíssimo em breve quem quiser poderá comprar comigo então propaganda testada e aprovada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário