quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ahhh! Manhãzinha longa foi a minha.

Olá pessoal,

Digo a vocês que transtorno passei hoje no trem, bem cedinho por volta de 6:30 da manhã meu trem quebra e isso causa um transtorno geral e as linhas saem em atraso, que confusão foi para saber como poderia prosseguir viagem pois a Supervia informava o trem que sairia, depois o trem seguia para o desvio, tive q descer e andar nos trilhos até a plataforma, depois de horas esperando a estação de Deodoro voltar com suas atividades resolvi sair da estação e tentar pegar o ônibus, isso já por volta das 8:20, depois de uma fila gigantesca, as 9h chega um ônibus, segui até a Uruguaiana, peguei o metrô para assim chegar as 10:50 da manhã no trabalho. Detalhe acordei cedo sai de casa as 5:30 peguei o trem 5:50.

Depois do susto do rompimento dos cabos bem em cima do meu vagão e com o estrondo que foi, quase infartei, sai do trem e segui tranquila depois de ter visto q estava em segurança. Nada grave graças ao meu bom Deus. Agora é torcer para que não volte a acontecer.

Agradeço a Cristina (Cunhada) por compartilhar o momento comigo, encontrei ela quando voltei para Deodoro :) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário